Log in
  • Homem é morto a tiros após sair de igreja em Feira de Santana

    Josevaldo dos Santos Lima, de 41 anos, morreu na noite de ontem, terça-feira (12), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, ele foi socorrido para a unidade hospitalar após ser atingido por disparos no rosto e na cabeça.


    Ainda segundo informações da polícia, Josevaldo saiu de uma Igreja Evangélica e quando seguia por uma rua no bairro Queimadinha foi baleado. Os tiros foram disparados por um homem até o momento não identificado.


    O motivo do crime também são desconhecidos até o momento. A delegada Ludimila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

  • Morre no HGCA homem vítima de acidente de moto na zona rural de Barrocas

    Morreu na noite de ontem, quarta-feira (5), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, Antonio Lisboa Moreira, de 40 anos, que morava no povoado de Lagoa da Cruz, zona rural de Barrocas. Boinha, como era conhecido, estava no HGCA depois de ter sofrido um acidente no último domingo (2), na zona rural de Barrocas.

  • Vigilante vítima de tentativa de homicídio em Araci, morre em hospital de Feira

    O vigilante, Josenildo Oliveira do Carmo que sofreu uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (12), enquanto trabalhava em um posto de combustível em Araci, morreu na noite do último sábado (15), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Salvador Bahia