Lauro de Freitas

Mãe e adolescente são assassinados em Lauro de Freitas; padrasto fica ferido

Um adolescente de 17 anos e a mãe dele foram morto a tiros nesta quarta-feira (21) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O padrasto do garoto também ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro de Areia Branca, na localidade do Beco do Fuxico. 

Segundo informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), o adolescente, identificado pelo prenome Iago, era envolvido com o tráfico de drogas da região e era suspeito de matar uma jovem há cerca de 90 dias. O irmão mais novo dele também teria envolvimento com este crime. 

Nesta madrugada, um grupo de criminosos invadiu a casa da família de Iago em busca do adolescente e do seu irmão, um rapaz de 16 anos. Eles atiraram diversas vezes contra o adolescente, que também foi decapitado e morreu no local. 

Leia mais...

Suposto tiroteio deixa três feridos em Lauro de Freitas

Uma pessoa ficou ferida durante um tiroteio por causa de um assalto, nesta segunda-feira, 12, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador). O crime aconteceu por volta das 9h, em frente a uma casa lotérica. 

Leia mais...

Esta preso homem acusado de matar uma mulher em clínica de estética de Lauro de Freitas

Esta preso homem acusado de matar uma mulher na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações do delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), o crime ocorreu em uma clínica de estética, em Vilas do Atlântico.

"Sei que eles eram casados, têm três filhos, mas não sei se houve uma briga ou se eles estavam se separando", disse o delegado. Por volta das

Leia mais...

Policiais surpreende três, que sequestrava mulher em Lauro de Freitas

Três homens foram presos e um menor apreendido sob a suspeita de sequestrar uma mulher e fazer saques e compras nos cartões da vítima na quarta-feira (19), em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com o delegado Joilson Reis, titular da 23ª Delegacia, a vítima foi sequestrada por três homens no momento em que chegava em casa, na tarde de quarta-feira. Segundo Reis, a família da mulher viu o momento em que ela foi capturada e acionou a polícia.

Leia mais...

Quem está Online

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

Receber boletim informativo

Últimas Notícias