Lauro de Freitas

Policial Militar é baleado após ser vitíma de assalto em Lauro de Freitas

Um policial militar de 38 anos foi baleado após ser vítima de um assalto na noite de domingo (12) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o PM foi atingido na coxa e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, também em Lauro de Freitas. Ele não estava trabalhando.

Já a Polícia Militar informa que a arma da vítima foi levada e, na madrugada desta segunda-feira (13), ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O policial passa bem, mas permanece no HGE. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga. 

Leia mais...

Promotor de vendas é indiciado por tentar seduzir criança de 5 anos

5753678f5473cfc36baadf1f95af286e

Em inquérito encaminhado nesta sexta-feira (20), o promotor de vendas suspeito de estupro de vulnerável por tentar seduzir, por telefone, uma criança de 5 anos, foi indiciado. A investigação foi conduzida pelo delegado Joelson Reis, da 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O suspeito de 30 anos conseguiu o número da casa da vítima após trocar aleatoriamente os últimos três digítos de um anúncio de jornal. Segundo a polícia, ele chegou a ligar 24 vezes para a casa da criança e insistia em uma conversa de cunho sexual.

Segundo a informações policiais, a Justiça acatou a denúncia e já reverteu a prisão preventiva em temporária. Ele continua custodiado na 12ª delegacia, em Itapuã, e deve ser levado ao presídio. A prisão foi no dia 12 deste mês. À polícia, ele confessou a prática e disse que usava o celular com número restrito. 

"Ele disse que viu um número de telefone em um anúncio de venda de carro em um jornal. Depois, ele trocou os dois últimos dígitos por números aleatórios, e a ligação caiu na casa da menina. Ele disse que esperava que uma mulher atendesse para poder fazer trote. Quando a criança atendeu, ele diz que ficou atraído pela voz da menina, que, segundo ele, é sensual", disse, no dia da prisão, o delegado Joelson Reis. 

Leia mais...

Suspeitos de tráfico são presos com armamento pesado em Itinga

D2c885bd2c96aef243befc5d4335784e

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na localidade de Itinga, localizada no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Através de sua assessortia, a Polícia Federal (PF) informou que, na ação, foram apreendidos drogas, dinheiro e armamento pesado.

Segundo a PF, após receber a informação de que um morador de Itinga iria receber uma carga de entorpecente, equipes de policiais se dirigiram para a localidade e seguiram o veículo dirigido pelo homem indicado, que se deslocou até um posto de gasolina na região. Chegando lá, o rapaz se encontrou com um comparsa. Após algum tempo, um deles abriu o porta-malas do carro, momento no qual a equipe da PF iniciou a abordagem, na tarde de terça-feira (17).

Durante a ação foram apreendidos uma pistola 9 mm e um carregador, uma espingarda calibre.12, uma submetralhadora 9 mm, diversas munições, 4kg de cocaína, dois veículos, R$ 4 mil em dinheiro, além de celulares. 

Leia mais...

Presa mulher que assumiu liderança de quadrilha antes chefiada pelo filho

Uma mulher foi presa na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, suspeita de assumir a liderança de uma quadrilha de tráfico de drogas, para tentar libertar da cadeia o filho mais velho, antigo líder do grupo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Polícia Civil.

Outros dois filhos da mulher e uma nora também foram presos suspeitos de integrar a quadrilha, desarticulada na última semana. Segundo o delegado Antônio Cardoso Junior, titular da 27ª Delegacia, a quadrilha agia na localidade de Vida Nova, no bairro de Itinga, e regiões adjacentes.

Eles foram presos após denúncias de que havia um ponto de venda de drogas na casa onde residiam. "Eles já vinham sendo investigados há alguns meses. Após denúncias, começamos a analisar o caso de forma minunciosa até chegarmos ao flagrante", disse o delegado. 

Leia mais...

Receber boletim informativo

Últimas Notícias