Log in

Duas tentativas de homicídio na noite de sábado em Nova Soure

  • Published in Nova Soure

Somente no último sábado, 26, duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Nova Soure. Por volta das 08:30hs, Cláudia da Cruz Santos, 32 anos, moradora da Rua Caminho 3, bairro Urbis, no referido município, deu entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus, vítima de disparo de arma de fogo, que a atingiu de raspão na cabeça, não oferecendo risco de morte.

Policias militares do município se dirigiram até a Unidade Hospitalar, assim que souberam do crime, onde foram informados que o autor dos disparos teria sido um jovem conhecido como Danilo da Urbis. Foram realizadas buscas pelo suspeito, porém até o momento do fechamento desta matéria, o mesmo não teria sido encontrado. Com relação à motivação do crime, não foi informada a este canal de notícias.

Facada

Por volta das 19:40hs do mesmo dia, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Nova Soure-BA. Desta vez o fato aconteceu no povoado Garranchinho, quando José Ailton Cerqueira da Conceição foi atingido por uma facada, desferida por um homem conhecido como Zé de Jailma.

A guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local, onde encontrou apenas a vítima, restando apenas a socorrer até o Hospital Municipal Coração de Jesus, e assim como a primeira vítima, não corre risco de morte.

Tanto Cláudia, quanto José Ailton, não tiveram suas respectivas imagens divulgadas.  

fonte: Pombal Alerta

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia