Log in

Antonio Imbassahy consegue na justiça barrar Pronunciamento de Dilma em cadeia Nacional

A juíza Solange Salgado, da 1ª Vara do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, do Distrito Federal, concedeu nesta sexta-feira, 15, liminar em ação popular proposta pelo líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy (BA), e proibiu a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) de convocar cadeia nacional de rádio e televisão para veicular pronunciamentos contra o impeachment.

  • Escrito por Antonio Andrade
  • Categoria: Política

O PT lança sistema de doação online veja

O PT anunciou hoje sexta-feira 12/06/2015 uma ferramenta on-line para que filiados possam doar dinheiro à sigla, que decidiu não aceitar doações empresariais para o custeio da legenda. O anúncio foi feito no congresso que o partido realiza ontem em Salvador Bahia. O site permite doações no valor entre 25 e 5.000 reais.

  • Escrito por Antonio Andrade
  • Categoria: Política

Presidente da Câmara Eduardo Cunha põem em votação e é aprovada MP de isenção as igrejas

Evangélicos em ação na Câmara dos Deputados, no calar da noite ou na surdinha como queira o presidente da câmara Eduardo Cunha, colocou em votação e foi aprovada a isenção tributária a igrejas em uma medida provisória (MP) aprovada no fim de maio. Segundo reportagem publicada neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo, o texto foi incorporado com o aval do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – que é evangélico –, e pode anular autuações fiscais que somam mais de R$ 300 milhões.

  • Escrito por Antonio Andrade
  • Categoria: Política

Salvador Bahia