Log in

Maqueiro pega Idosa no colo e canta canção no Hospital em Salvador

  • Published in Salvador

A imagem digna de um grande Homem, um maqueiro segurando uma idosa no colo tem emocionado usuários do Facebook. A foto foi publicada pela operadora de telemarketing Ingrid Velame e mostra o homem cuidando da senhora, que parece frágil como um bebê. Na legenda, Ingrid narra o que aconteceu.

Ela diz que visitava uma amiga em um hospital de Salvador, quando a idosa de 86 anos, que estava no leito ao lado, começou a sentir dores. Foi quando o funcionário chegou para levar outra pessoa para fazer um exame. “Ele viu toda a situação e saiu na mesma hora, conseguiu o colchão especial pra senhora’, conta a internauta. “(Ele) ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão”, contou. Nos comentários da publicação, Ingrid contou ainda que já conhecia o maqueiro e que ele sempre se mostrou solidário aos pacientes da unidade. “Esse mesmo rapaz, meses atrás, me ajudou muito quando sofri meu acidente, foi mais um anjo na minha vida. Homem bom”, elogiou. A bela imagem se tornou viral, com mais de 78 mil compartilhamentos. 

Veja o Ingrid Velama escreveu no seu perfil no facebook no momento da postagem.

“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital, em um certo momento do dia, uma senhora de (86anos) que está internada no leito ao lado do da minha amiga, a senhora começa a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas pelo tempo que tem deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado pra amenizar a dores. No mesmo momento o Maqueiro veio pegar outra paciente pra fazer um exame, E viu toda a situação o mesmo saiu na mesma hora conseguiu o colchão especial pra senhora, ainda pegou a senhora no colo e ainda cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora, trocava o colchão.

Fiquei emocionada pela atitude dele pelo gesto de humanidade.maqueiro idosa

Por Mas Humanos assim.”

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook