Log in

Três irmãos foram assassinados a tiros na frente da Mãe em Salvador

  • Published in Salvador

Três irmãos foram mortos a tiros dentro de casa, no bairro São João Cabrito, no subúrbio de Salvador, na madrugada desta quarta-feira. As vítimas foram identificadas como Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, João Mateus Brito dos Santos, de 18, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, de 15. Eles estavam acompanhados da mãe quando homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos contra eles.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco homens armados foram até a residência. Dois deles ficaram na porta enquanto os outros três invadiram o local, deram os disparos e fugiram. A mãe dos jovens, que viu toda a cena, está em choque. As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital do Subúrbio, não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar à unidade.

A polícia informou que, embora equipes de perícia tenham ido até a casa, ainda não se sabe que tipo de arma foi usada no crime ou o número de disparos efetuados. Informou ainda que os três irmãos não frequentavam e escola e eram usuários de drogas, mas não tinham passagens pela polícia.

A mãe dos rapazes não conseguiu descrever como eram os invasores que entraram na casa dela, mas a polícia já tem um suspeito de ter ordenado o triplo homicídio. O homem seria um traficante da região, que recentemente escapou do sistema prisional. O nome dele foi preservado para não atrapalhar as investigações do caso.

Os assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota sobre o caso, a Polícia Militar da Bahia confirmou a ocorrência:

"Cinco indivíduos invadiram uma casa por volta das 20h de quarta-feira (17), na Rua Noroeste, em frente ao Mercado Barreto, bairro São João do Cabrito, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra três irmãos: um adolescente de 15 anos, um de 17 anos e Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos. Uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi encaminhada para o local e socorreu as vítimas para o Hospital do Subúrbio, mas elas não resistiram aos ferimentos. Nenhum suspeito foi encontrado"

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook