Log in

Cinco homens são presos após realizarem assaltos em Serrinha

  • Published in Serrinha

Cinco homens foram presos por volta das 21h30 deste domingo (25) após realizarem assaltos nas proximidades do terminal rodoviário, na cidade de Serrinha. Nos dois casos, as vítimas eram mulheres de 28 e 30 anos e estavam caminhando na rua. Depois dos crimes, os suspeitos fugiram em um Fiat Palio, de cor prata.


A Polícia Militar foi acionada e, logo depois, na mesma área, uma guarnição da Operação Ronda Rural abordou um carro com as mesmas características. Após realizarem buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e munições. Os pertences das vítimas foram encontrados dentro de uma barbearia no bairro da Vaquejada.

Os ocupantes do carro foram presos. Ivo de Jesus, 21 anos, Lucas dos Santos, 20, Alan do Espírito Santo, 20, Dejair Oliveira, 21, e Jean dos Santos, 19, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por roubo à mão armada.

Após o registro da ocorrência, os suspeitos foram encaminhados à carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) onde seguem à disposição da justiça.

assaltos em Serrinha

Portal Clériston Silva

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook