Log in

Cival Anjos assume a coordenação da Nova Equipe Esportiva Marketing 3 da Continental AM

  • Published in Serrinha

No último dia 14 de fevereiro, a rádio Continental AM 1330 de Serrinha deu o pontapé inicial nas transmissões, com a Nova Equipe Esportiva Marketing 3, agora com a Coordenação do radialista, Cival Anjos.

Logo na estreia, o novo Coordenador foi audacioso e colocou em prática um velho sonho de trazer narradores conhecidos da capital para narrar pela Continental AM.

O escolhido foi o renomado profissional, Paulo Roberto Argollo(foto), ex-rádio Sociedade da Bahia que agradou em cheio ao público ouvinte com seu jeito vibrante. paulo roberto argollo na radio continental am

O jogo inicial foi Jacuipense 0x2 Galícia, no estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, ao lado do próprio Cival Anjos, Dida Negão, Gevaldo Goes, Adão Santos e Jaqueline Souza, além de Jota Neto no plantão. Muitos comentários positivos em Serrinha e toda a região sobre o belo trabalho desenvolvido.

No planejamento da M3, alguns jogos importantes entraram na escala de transmissões, a exemplo de Colo Colo 2x3 Bahia, que a emissora transmitiu pelo Campeonato Baiano, no último domingo, com narração de Cival Anjos, teve as reportagens de Adão Santos e Renivaldo Ramos, comentários de Malcon Greenhalgh e Gevaldo Goes e Jota Neto no plantão.logo equipe marketing 3 da continental am

Além destes, a Continental vai transmitir Jacuipense x Bahia de Feira, em Riachão do Jacuípe, neste domingo, dia 27 também pelo Baianão, a partir das 14h, com Cival Anjos, Rene Maia, Adão Santos, Gevaldo Goes, Jaqueline Souza e Jota Neto.jacuipense e galicia transmissao continental am de serrinha

Outra partida pré-agendada é o BAVI do dia 13 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova, com a possibilidade de ser narrado por Raniere Alves, também ex-rádio Sociedade da Bahia, dentre muitos outros jogos do Campeonato Baiano, Nordestão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Outro projeto audacioso é a transmissão do jogo Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, dia 25 de março, às 16h (sexta-feira da paixão), direto da Arena Pernambuco. As finais dos campeonatos Carioca e Paulista, em 1º e 8 de maio, também estão na pauta.

O trabalho terá foco no futebol profissional, pois sempre foi um anseio dos ouvintes, mas as transmissões do futebol amador também vão acontecer, a exemplo dos campeonatos municipais de Serrinha e região e o Campeonato Intermunicipal, promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

Segundo Cival Anjos, "Para este projeto gigantesco dar certo é preciso uma parceria ampla do comércio, vereadores, prefeitos e empresários locais e da região. Um investimento desta magnitude para uma emissora do interior é preciso também o comprometimento do patrocinador que, certamente, terá o seu retorno, pois a audiência vai ser multiplicada". "Já se percebe o aumento significativo desta audiência pelos comentários dos ouvintes nas ruas, porque nos encontram e vem parabenizar pelo trabalho e investimento", frisou o Coordenador.

Cival também destacou a importância da gerente da rádio Continental AM, Jaqueline Souza, neste projeto: "Ela [Jaqueline Souza] é uma pessoa fantástica, com visão empresarial diferenciada, pensa para a frente, inovadora e está sempre aberta ao dialogo, acata nossas sugestões para ver o crescimento da rádio que em breve estará com 5 quilos de potência, conforme anunciado na transmissão do jogo do último domingo, para alcançar mais ouvintes que precisam de uma programação de qualidade como esta emissora oferece".

Outros grandes narradores do rádio de Salvador vão continuar transmitindo jogos pela Continental nesta nova política de trabalho visando fazer o melhor em respeito ao ouvinte.

As informações são do coordenador da equipe do esporte Cival Anjos!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook