Log in

Colisão frontal entre caminhão e carro próximo ao motel Delíriu's em Serrinha

  • Published in Serrinha

Colisão entre caminhão e um carro de passeio de um morto próximo ao motel Delíriu’s na BR-116 no município de Serrinha o acidente ocorreu por volta das 20h:30m do último domingo dia 12, outras três pessoas ficaram em estado grave e foram transferidas para o hostipal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW Gol, de cor branca, placa JPJ-4462, bateu de frente com o caminhão, placa OQC-9567, que trafegava no sentido Serrinha-Teofilândia. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é que o motorista do Gol tenha perdido o controle da direção antes de bater no caminhão.

De acordo com a PRF, o motorista, Gabriel Lima Santos, e o carona, Deivisson Pereira de Aquino, morreram na hora. O condutor do caminhão, de 43 anos, não teve ferimentos. Os jovens estariam retornando de uma festa para o povoado da Sucupira, em Serrinha, local onde moravam.

Os outros três ocupantes do Gol, Gleisson os Santos Lima, de 20 anos, João Paulo dos Santos Almeida, de 14, e Lucas dos Santos, de 17, foram atendidos emergencialmente no Hospital Municipal de Serrinha (HMS) para, em seguida, serem transferidos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) de Feira de Santana. O hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas socorridas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook