Log in

Deputado Gika Lopes enfrenta rejeição do grupo e sua Candidatura a Prefeito Serrinha esfria

  • Published in Serrinha

Circula nos bastidores da política, que o sonho do deputado Gika Lopes (PT), pré-candidato a prefeito da cidade de Serrinha, estaria indo para o fundo do poço devido à rejeição de seu nome por parte de fortes lideranças do município.

“O que for melhor para Serrinha é o que vai ter meu apoio. Faço parte de um grupo político denominado de G 6, que se for para decidir uma política, temos 10 vereadores. Estamos conversando com os amigos para ver qual o destino de nossa terra. Sabemos que existem vários pré-candidatos a prefeito, mas nós não temos nenhum nome até o momento. Quem vai escolher o nome do vice e do prefeito, é o grupo do G 6, em conjunto” disse o empresário Vardinho Serra.

Quando perguntado o que acha do nome do deputado Gika Lopes, o empresário disse que o nome do parlamentar não é ruim, “eu votei duas vezes nele. Fiz uma força muito grande para que fosse vice-prefeito e deputado. Mas, sou contra a sua candidatura porque Serrinha, estava há mais de 13 anos sem um deputado e agora perderá o representante. Para a cidade não é bom, tenho conversado com o parlamentar e com o prefeito para ver se tem um segundo nome”.

Além do nome de Gika Lopes, existem outros bons, a exemplo do médico Adriano Lima e da vereadora Edilene Ferreira, presidente da Casa da Cidadania. Também são ventilados nos bastidores da política local os nomes de Berg da Aragon, Ulisses e Alex da Saúde.

As informações são do colunista Pedro Oliveira do Tribuna da Bahia

Comentários   

0 #2 Antonio de Biritinga 12-04-2016 11:59
Citando Leandro Santos:
:o futuro perfeito vai ser Ferreirinha

O filho de Zé valdo, Adriano Lima não tem chance?
Citar
0 #1 Leandro Santos 12-04-2016 11:51
:o futuro perfeito vai ser Ferreirinha
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook