Log in

Menino de 11 anos morre afogado no bairro da Santa, em Serrinha

  • Published in Serrinha

Um garoto de 11 anos morreu afogado em um tanque no bairro da Santa, em Serrinha. Segundo a família, Daniel Oliveira dos Santos, que morava na Avenida Luiz Viana Filho, no bairro de Oseías, brincava com um amigo no fim da tarde de quinta-feira (17) quando se afogou.


O pai da vítima conta que quando o viu pela última vez, o menino brincava na frente da casa com outro garoto da mesma idade. Segundo ele, em questão de minutos as crianças foram para a represa sem que ninguém percebesse.

Por volta das 17h, o pai sentiu falta do filho e saiu à procura dele. O homem conta que passou a noite procurando o filho, sem sucesso.

No início da manhã desta sexta-feira (18) as roupas do garoto foram encontradas às margens do tanque, que tem cerca de 2 metros de profundidade. Ao questionar o amigo do filho sobre o que aconteceu, ele confirmou que foi ao tanque com a vítima, mas que teria saído do local antes do afogamento.

O corpo do menino foi encontrado por pescadores, por volta das 11h, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O pai de Daniel disse que ele não costumava sair de casa nem tomar banho no local. "Eu não sei o porquê que meu filho entrou nesse tanque. Ele não sabia nadar, acho que nunca veio aqui. Eu não consigo entender", lamenta. As policias Militar e Civil estiveram no local.

Garoto morre afogado em Serrinha

Portal do Cleriston Silva (PCS)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook