Log in

Mulher é morta a pauladas em Serrinha ex suspeito tinha sido preso por denuncia da vítima

  • Published in Serrinha

Mulher Serrinhense que estava desaparecida deste a última sexta-feira(29) foi encontrada ontem(31) morta em matagal com sinal de espancamento pelo corpo e principalmente na cabeça, Maiara Capistrano de Jesus de 25 anos tinha denunciado o namorado no dia 23 do maio por ter se apropriado do seu celular, a polícia prendeu o acusado por apropriação indébita, mas na última sexta 29 dia do desaparecimento de Maiara o homem foi solto, por alvará de soltura expedido pela Justiça.

Maiara Capistrano foi encontrada às margens da ferrovia da cidade, nas proximidades do bairro Cidade Nova em Serrinha. A polícia voltou a prender o homem dessa vez por suspeita de assassinato. A vítima completaria 26 anos hoje 1 de junho.maiara morta a pauladas

Segundo o porta PCS, o homem já tinha outras passagens pela polícia, por suspeita de homicídio do próprio sobrinho e tráfico de drogas. A polícia aponta que a vítima e o agressor já tiveram um relacionamento amoroso.

O homem foi levado para a carceragem da cidade da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde permanece custodiado por força de uma prisão em flagrante.

A polícia detalha que uma sandália da vítima, que ele teria calçado por engano após entrar em luta corporal com ela, foi encontrada na residência do suspeito. O acusado negou o crime à polícia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook