Log in

Três pessoas são presas e “boca de fumo” é desarticulada em Serrinha

  • Published in Serrinha

Três pessoas foram presas e um menor de 16 anos foi apreendido na manhã de ontem, domingo (16), na Vila Fátima, em Serrinha.

De acordo com os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o trio de suspeitos seria responsável por manter um ponto de venda de drogas no bairro.

Segundo publicação do PCS, a Polícia Militar (PM) informou que o local foi cercado após uma denúncia anônima. Na ação, além dos três suspeitos presos, foram apreendidas 63 pedras de crack, 31 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 78,00 em espécie.

De acordo com a PM, o adolescente apreendido é apontado como o responsável por vários assaltos praticados em Serrinha e região. “Através dessa denúncia, cercamos o local e conseguimos desarticular essa boca de fumo que estava em pleno funcionamento”, disse um policial que participou da ação.

Josenilton Góes Bispo, vulgo “Lita”, Maísa Santana Leal e Ana Cleide de Jesus Santos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook