Log in

Mulher está a mais 40 dias aguardando a REGULAÇÃO chamar no Interior da Bahia

  • Published in Teofilândia

A teofilandense Maria da Glória dos Santos, 63 anos, encontra-se internada no Hospital Santana, Serrinha, há mais de 40 dias.

Segundo sua filha Leide, ela passou por uma cirurgia, mas precisa urgentemente de um hospital com UTI para fazer uma drenagem no estômago. “Ela corre risco de morte e nós precisamos que ela seja transferida com urgência”, disse a filha. A família entrou em contato com o site A Voz do Campo de Araci como alternativa de divulgação do caso, quem sabe assim os controladores da regulação se sensibiliza.

Maria da Glória dos Santos de teofilandia

“Estamos muito desesperados. Ela precisa dessa transferência”, disse Leide. A família já teve apoio do Ministério Público em Serrinha e no dia 28 de julho a família obteve uma limiar judicial determinando a transferência da paciente, mas até o momento, segundo a família, dona Maria da Glória não foi transferida para um hospital que possa cuidar do seu caso. “Enquanto isso, as chances da minha mãe estão passando. Fizemos nossa parte. A justiça também. Já procuramos políticos (…). Tudo e até agora ninguém ajudou de verdade.”, finalizou Leide.

A redação A Voz do Campo entrou em contato com o Hospital Santana, em Serrinha, mas não obteve respostas sobre o caso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia