Log in

Tucano

Foi preso no Hospital Clériston Andrade assassino do Policial Militar executado em Caldas do Jorró

Um dos suspeitos de matar o policial militar José Robson dos Santos Costa, 41 anos, na noite de quarta-feira (24), (Reveja aqui) quando ele participava de uma festa junina na casa de familiares em Caldas do Jorro, na cidade de Tucano, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

  • Escrito por Antonio Andrade
  • Categoria: Tucano

Dois pistoleiros executam um Policial Militar de folga em Caldas do Jorró

Um Policial Militar de folga foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (24), em Caldas do Jorro, distrito de Tucano Bahia. De acordo com a 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), o policial José Robson dos Santos Costa, 41 anos, estava com a esposa e os filhos na casa de amigos, quando a residência foi invadida por dois pistoleiros armados.

  • Escrito por Antonio Andrade
  • Categoria: Tucano

Após 63 anos dois irmãos se reencontrar graças pesquisa no facebook da neta em Tucano

Dois irmão quem não se viam a cerca de 63 anos se reencontram no município de Tucano na Bahia, Tudo começou quando os pais de Eleno e Francisco Gomes Ferreira morrerem e eles foram obrigados a se separar para poderem se manter. O tucanense Eleno conhecido por ‘Jegue Veio’ sempre contava a história que tinha um irmão desaparecido e os amigos brincavam dizendo que era coisa da cabeça dele, “só que agora vou mostrar a todos aqueles que falavam que meu irmão não estava vivo, olhe aqui ele agora disse Sr. Eleno.

  • Escrito por Antonio Andrade
  • Categoria: Tucano

Salvador Bahia