Log in
  • A lutadora brasileira Amanda Nunes está fora da luta principal do UFC 213, em Las Vegas. A brasileira passou mal e precisou ser levada para o hospital. Segundo o que o Combate.com apurou com fontes próximas à situação, ela está sendo acompanhada de perto pela equipe médica do Ultimate, mas não tem condições de permanecer no card.

  • Um dos melhores eventos do mundo na terra dos sonhos, o Card Principal e o Preliminar UFC 187 com duas disputas pelo cinturão, com Daniel Cormier substituindo o ex campeão do meio pesado Jon Jones que perdeu o cinturão por motivo pessoal. E com o fenômeno Vitor Belfort novamente disputando um cinturão pelo UFC.

    UFC 187

  • A polêmica envolvendo o suposto knockdown(queda) de Conor McGregor em Paulie Malignaggi, em um treino do irlandês para a luta contra Floyd Mayweather, dia 26 de agosto, em Las Vegas, segue rendendo assunto.

  • O brasileiro e ex-campeão da categoria peso-médio do UFC, Anderson Silva, foi julgado ontem, quinta-feira (13), pela Comissão Atlética de Nevada (NAC), após ser flagrado no exame antidoping realizado após a luta contra Nick Diaz, em 31 de Janeiro.

  • Cain Velásquez e Fabrício Werdum estão prestes a começar uma briga em um bar, e Jean Claude Van Damme interfere para separá-los. Calma, é só uma cena de filme. Durante a gravação da próxima obra protagonizada pelo ator belga, o site "TMZ" conseguiu filmar o momento inusitado.

  • Sempre brincalhão o lutador brasileiro peso pesado Fabricio Werdum tentou quebrar o clima de "guerra fria" entre ele e Cain Velásquez na primeira encarada no México entre os dois campeões do peso-pesado, nesta quinta-feira. Toda a polêmica envolvendo a declaração de Werdum sobre o fato de Velásquez ser um "americano que pensa ser mexicano" deu lugar a um sorriso do atleta da AKA (American Kickboxing Academy), logo depois que o brasileiro decidiu erguer o cinturão interino acima de sua cabeça no momento de posar para fotos, em evento de imprensa para divulgar o UFC 188 do próximo sábado, na Cidade do México.

  • Jon Jones não está para brincadeira. O ex-campeão peso-meio-pesado do UFC não perdeu nenhuma oportunidade de provocar seu arquirrival e adversário no próximo sábado, Daniel Cormier, na coletiva do UFC 214, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, em Los Angeles.

  • Prestes a ser o protagonista do primeiro evento do Ultimate em um estádio de futebol no Brasil, o UFC 198, quando defenderá o cinturão do peso-pesado (até 120kg) contra Stipe Miocic, 14 de maio, em Curitiba, Fabricio Werdum não muda seu jeito brincalhão e sem papas na língua.

Salvador Bahia