Log in

Missa e desfile pelas ruas da Cidade de Serrinha marcou inicio da Vaquejada

No calendário de eventos da Bahia a Vaquejada de Serrinha resgata parte da cultura nordestina, milhares de cavaleiros e amazonas percorreram as ruas da cidade de Serrinha, na tarde ontem quinta-feira (3). O desfile abriu oficialmente a 19ª edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo, que vai até o próximo domingo (6), mesclando shows e competições esportivas.

desfile vaquejada de serrinha carlinhos e vardinho serra

Por volta das 14h:30min, os participantes já se concentravam dentro do Parque Maria do Carmo para acompanhar a Missa do Vaqueiro. Logo depois da bênção do padre, o grupo seguiu pelas ruas, tendo na linha de frente os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra, organizadores do evento, além da rainha, peão e princesas da Vaquejada.

desfile vaquejada de serrinha pose cavalheiros

Os repentistas Miudinho e Passarinho embalaram o público de cima do trio elétrico que puxou todo o cortejo ao longo de mais de 12 quilômetros. Nesta quinta-feira também começaram as competições esportivas, cujos prêmios totalizam R$350 mil.

 

PROGRAMAÇÃO

Para o grande público, o agito tem início hoje sexta-feira (4), com a Festa do ‘Bezerro Manhoso’, a partir das 18h, ao som de May e Karen, Saulo Fernandes, Tayrone Cigano, Pablo e Arreio de Ouro.

Já no sábado (5), a diversão acontece mais cedo. A partir das 13h se apresentam na ‘Vaca Atolada’, Luan Santana, Aviões do Forró, Saul Baldivieso, Léo Santana, Chicabana, Fernando e Sorocaba e Frank Aguiar.

Para fechar com chave de ouro, domingo (6), na festa do ‘Boi Malandro’, às 13h, o público vai curtir shows de Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do forró, Henrique e Juliano e Torres da Lapa. Saiba mais em www.vaquejadadeserrinha.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook