Log in

Tayrone e Pablo fizeram o público arrochar na primeira noite de shows da Vaquejada de Serrinha 2015

A primeira noite de shows da Vaquejada em Serrinha foi dominada pela sofrência. Os cantores Tayrone e Pablo fizeram o público arrochar e lembrar das desilusões amorosas durante a festa Bezerro Manhoso, nesta sexta-feira (4).


Tayrone levantou o público ao cantar seus maiores sucessos ‘Alô Porteiro’ e ‘Sofrência’, mas também teve espaço para uma releitura do hit ‘Até Você Voltar’, dos sertanejos Henrique & Juliano.

Exibindo o novo corte de cabelo, sem topete, Pablo, o rei do arrocha, começou o show logo em seguida, cantando ‘Bilu Bilu’. Na oportunidade, o cantor entoou dueto da música ‘Por Deus eu Te amo’ com a dupla sertaneja Frank e Alex.

Canções que caíram na boca do povo, a exemplo de ‘Vingança do Amor’ e ‘Homem não Chora’ também integraram o repertório da voz romântica do arrocha.

A abertura da festa ficou por conta da dupla May e Karen. Em seguida, Saulo subiu ao palco cantando o repertório de seu mais novo álbum, intitulado ‘Baiuno’, além de sucessos da carreira. Destaque para o clássico ‘Árvore', famosa na voz do regueiro baiano Edson Gomes.

A Vaquejada em Serrinha vai até domingo (6). Neste sábado (5), a partir das 13h, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Aviões, Léo Santana, Chicabana, Frank Aguiar e Saul se apresentam na Vaca Atolada.
Fonte: iBahia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia

x
Página do facebook