Log in
  • Na manhã de domingo (28/06), foi realizado em Teofilândia, o 3º Encontro das MARIAS DO PEDAL, que movimentou de forma surpreendente toda cidade desde o sábado, com a chegada dos visitantes.

  • A polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta segunda-feira (20) um homem de 35 anos acusado de estuprar a sobrinha de dez anos, em Juiz de Fora (MG). O caso foi registrado após o irmão da vítima, uma adolescente de 15 anos, ter reunido provas contra o Tio.

  • O meia atacante Edinho visitou nesta sexta-feira o estádio Moreirão, onde reencontrou os companheiros de seleção pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia na bacia, após um acidente em dezembro do ano passado.

  • A juíza Solange Salgado, da 1ª Vara do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, do Distrito Federal, concedeu nesta sexta-feira, 15, liminar em ação popular proposta pelo líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy (BA), e proibiu a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) de convocar cadeia nacional de rádio e televisão para veicular pronunciamentos contra o impeachment.

  • No último domingo (16), a apresentadora Eliana, passou por uma saia justa durante o seu programa, que é exibido nas tardes de domingo no SBT. Uma cantora que estava em seu programa mostrou demais ao levantar a saia para mostrar sua marca de bronzeado e ao que parece, a cantora estava sem calcinha e acabou mostrando as partes íntimas ao vivo.

  • Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, a seleção de Biritinga goleou a de Irará por 5 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2015. O confronto ocorreu na tarde de domingo(30) em partida de volta do grupo 5, no outro jogo do grupo Coité venceu Serrinha por 3 a 0 em casa. A vitória consolidou Biritinga em segundo do grupo, quatro pontos na frente de Serrinha o terceiro colocado.

  • Durante o assalto à agência bancária do BB no Conde, Litoral Norte do estado da Bahia, na última terça-feira (2) (reveja o artigo), um dos bandidos teve tempo até de obrigar um morador a soltar um passarinho. O “Eco bandido” na semana do meio Ambiente agia do lado de fora da agência na formação de um escudo humano com reféns do assalto. O fato ocorreu enquanto parte da quadrilha atuava dentro do banco.

  • O grupo Máquina de Vendas decidiu extinguir a tradicional rede baiana lojas Insinuante. Como parte da reestruturação dos negócios, a empresa formada em 2011 da fusão da rede baiana com a mineira Ricardo Eletro estudava a unificação de bandeiras e definiu que a Ricardo Eletro será o foco, por ser a bandeira que já tinha uma estratégia comercial nacional.

  • Câmeras de segurança flagraram a ação de uma mulher furtando um celular em uma loja de roupas localizada na Av. Antonio Pinheiro da Mota, na manhã do sábado (18) as 9:51h no município de Barrocas. De acordo com o vídeo a ação durou menos de 1 minuto.

  • Saiu hoje o anúncio da Música do Carnaval 2016 foi feito na noite desta quinta-feira (11), durante o 'BA TV'. E quem levou o título neste ano foi a banda Vingadora, com o hit 'Paredão Metralhadora'. Segundo a TV Bahia a pesquisa foi feita ao longo do Carnaval, através do site oficial do Bahia Folia, e cerca de 400 pessoas foram ouvidas nas ruas nos dias de festa.

  • Um policial civil de 65 anos virou herói ao impediu um assalto a um comércio em Guarujá, no litoral de São Paulo, entrando em luta corporal com um criminoso armado. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local.

  • Para celebrar os 52 anos de emancipação política de Biritinga o Prefeito Gilmário Souza de Oliveira, inaugurou dia 23 de Abril quarta-feira 14:00h o Ginásio Poliesportivo anexo ao Colégio Municipal de Biritinga, o primeiro ginásio anexo a escola da rede municipal. O nome do ginásio é uma homenagem da Prefeitura a João Severo Filho ex-Vereador já falecido, emocionados os familiares se fez presente Viúva, Filhos e Nora prestigiando ainda mais o evento.

  • Uma quadrilha com no mínimo 14 integrantes fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil, na cidade do Conde Bahia, na manhã desta terça-feira, 2, por volta das 11 horas. Segundo informações colhidas pelo Bahia em Foco e enviadas Whatsapp, os bandidos conseguiram fugir da agência com seis reféns. Dentre eles, dois gerentes e dois seguranças da agência bancária, além de dois clientes.

  • O governador da Bahia Rui Costa utilizou o programa “Digaí, governador” de hoje terça-feira 26 de maio de 2015, para informar aos mais de 900 candidatos classificados em concurso da público da Polícia Civil da Bahia, que foi realizado em 2012, agora os aprovados serão convocados para reforçar a segurança pública do estado.

    De acordo com o governador, os candidatos aprovados no concurso para os cargos de delegados, agentes e escrivães "farão treinamento ainda esse ano e, portanto, vão ingressar na polícia para ajudar no trabalho de investigação".

  • Um casal sem limites gera uma discursão na internet ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da rede Uniqlo, em Pequim, na China. O vídeo íntimo se tornou viral no país esta semana, provocando todo o tipo de piada e comentários nas mídias sociais.

  • O empresário Manoel Francisco de Souza, conhecido como Alex Manno, foi assassinado na porta de um dos dois mercados que tinha em Sátiro Dias. O crime aconteceu na manhã deste domingo (9). Alex foi candidato a vereador no município e ficou na terceira suplência de sua coligação.

  • Uma mulher embriagada ficou pelada após o show do forrozeiro Wesley Safadão, no Camaforró, a fã do Wesley Safadão nua chamou a atenção de muitos na tradicional festa de São João realizada no Espaço Camaçari 2000, na noite desta terça-feira (23), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O cantor entrou no palco por volta das 3 da manhã. Nas imagens é possível ver que o local está quase vazio e chove muito.

  • O julgamento de um homem suspeito de roubar um carro nos Estados Unidos se tornou um reencontro emocionante depois que a juíza Mindy Glazer reconheceu o réu, Arthur Booth, 49, como sendo um velho amigo de infância.

  • Saia justa da noiva na hora do juramento de fidelidade ao noivo ou já marido vira hits na internet, a mulher tem um crise de riso na hora de dizer que vai ser fiel, o vídeo divulgado no começo do ano, a mulher, que não teve o nome divulgado conseguiu casar mesmo assim.

  • William Bonner fica irado ao saber que sua colega do Jornal Nacional, a jornalista Maria Julia Coutinho, a quem apelidou carinhosamente de Maju, foi vítima de ataques racistas na web e decidiu gravar um vídeo em apoio a jornalista.

Salvador Bahia