Log in
  • Em Água Fria operação conjunta do efetivo local e a guarnição de Irará prende armas e drogas

    Exclusivo: Operação policial foi realizada neste sábado (1) no município de Água Fria em conjunto entre Polícia Militar e Civil da Cidade e o PETO da 97 CIPM do Município de Irará, resultou na prisão de um homem na posse de dois revólveres calibre 38, e umas trouxinhas de maconha com material para embalar drogas.

  • Enteado foge após agredir Madrasta e o Pai no município de Água Fria

    Na Fazenda Jenipapo zona rural de Água Fria por volta das 22hs da última quarta-feira (29), a senhora Maria Rodrigues, 47 anos, moradora da localidade foi ferida na mão com golpe de arma branca (faca), desferido por Claudio Adão Carvalho, seu enteado, além de investir contra a vida Maria Rodrigues, o agressor ainda investiu contra o seu pai, Gerolino Dantas.

  • Jovem de 17 anos é baleado no rosto na zona rural de Água Fria

    Na última sexta-feira (24), o jovem Adneilson Carvalho Pereira, conhecido também como Foguinho, 17 anos de idade, foi vítima de disparo de arma de fogo, na comunidade de Catana Velha, em Água Fria.

  • Jovem é vítima de assalto seguido de tentativa de assassinato no município de Água Fria

    Na última quarta-feira (29) por volta das 21hs, no assentamento Menino Jesus (MST), zona rural do município de Água Fria, ocorreu um assalto seguido de tentativa de assassinato. Conforme informação do blog de Tavares, Ronaldo de Oliveira Silva, 20 anos de idade, residente naquela localidade, foi baleado a altura do ombro esquerdo por um disparo de arma de fogo desferido por dois homens, até o momento ainda não identificado pela Polícia.

Salvador Bahia