Log in
  • A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (29), no distrito de Algodões, pertencente ao município de Quijingue, na região sisaleira, Leandro Silva de Jesus, acusado de ter matado a facadas a zeladora Aiane Katiele Souza Reis no último dia 19 em Conceição do Coité.

  • Foi morto na noite de ontem, domingo (16), por volta das 19hrs, no povoado Altinho da Vargem, em Conceição do Coité, um homem identificado como Marcos Lima Pastor, 21 anos, conhecido como "Marcos de Roque".

  • Fabrício Ferreira Santos, 21 anos, residente em Candeias, região metropolitana de Salvador, vulgo Bê, morreu no início da tarde desta quinta – feira, 03, em consequência de um auto de resistência, conforme informou a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, da 4ª Cia, e o adolescente C.V.B.S., 16 anos, ficou gravemente ferido durante a ação. O fato aconteceu na Rua Duas Irmãs, Bairro Alto da Colina em Conceição do Coité.

  • Tiago Souza de Jesus, 24 anos, foi executado por motoqueiros por volta das 22h15 desta segunda-feira, 24, numa esquina da Rua Artur Neiva com a Rua Carlos Gomes, bairro Vila Tóide, em Conceição do Coité. Não existe informações concretas da forma como aconteceu o homicídio, uma moradora disse ao site CN que ouviu um disparo e abriu a porta, quando viu a vítima caída ao lado da moto que pilotava, uma Web de placa JMS 8475 licença de Serrinha.

    A Policia Militar chegou ao local minutos depois do crime, mas não tinha nenhuma pista dos assassinos, entretanto informou que tomou conhecimento que a vítima possivelmente estava ferida e tentando fugir de uma perseguição, quando perdeu o controle do veículo e caiu, um dos ocupantes de outra moto teria descido e aproveitou Tiago caído e fez outros disparos a queima roupa, deixando sem chance de ser socorrido.

    tiago morto coite

    Segundo uma pessoa próxima, o jovem tinha envolvimento com drogas, tendo sido preso três vezes.

    Até às 23h30 o corpo estava no local aguardando a chegada da equipe peritos e do rabecão de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

    Fotos: Raimundo Mascarenhas e Facebook

  • Luciana Soares dos Santos, 38 anos, foi presa em flagrante após matar o próprio companheiro, identificado como Adilton de Oliveira Santos, 35 anos, com golpe de faca, após um desentendimento entre o casal.

Salvador Bahia