Log in

Dois assaltantes são mortos a tiros após confronto com a polícia em Vitória da Conquista

Dois homens foram mortos após confronto com a polícia ontem, sábado (22), depois de terem assaltado uma transportadora, na Avenida Filipinas, bairro Jardim Guanabara e fazerem 6 pessoas reféns em uma residência, em Vitória da Conquista.


Segundo o G1, durante a fuga em direção ao bairro Patagônia, os bandidos se envolveram em um acidente de trânsito e abandonaram a motocicleta. Em seguida tentaram roubar outro veículo, mas como não conseguiram, efetuaram mais assaltos a pessoas dentro de um bar localizado nas proximidades da rodoviária da cidade.

Em seguida, os criminosos seguiram a pé e entraram em uma residência onde fizeram 6 reféns, entre eles dois idosos de 72 e 68 anos e duas crianças com idades de 1 e 5 anos. A Polícia Militar, após receber informação sobre a localização dos criminosos, entrou na residência e conseguiu encurralar os bandidos em um dos cômodos da casa.

A PM conseguiu liberar os reféns, mas os homens conseguiram fugir. Ao seguirem com a captura dos bandidos, os policiais revidaram os disparos efetuados pela dupla e os atingiu.

Ainda segundo publicação no portal G1, os dois foram socorridos pela guarnição e foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a polícia, onze vítimas reconheceram os criminosos como autores dos crimes. Os pertences delas foram encontrados, assim como duas armas, que conforme a polícia, pertencem aos criminosos.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Salvador Bahia